Oportunidade

Prefeitura credencia empreendedores para área de alimentação do Seresta na Praça

Nas apresentações do projeto, na Praça de Fátima, serão disponibilizados até dez espaços para MEI
Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) está credenciando microempreendedores das áreas de alimentação e bebidas que queiram vender seus produtos durante as apresentações do projeto Seresta na Praça, que é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), quinzenalmente, às sextas-feiras, na Praça de Fátima, avenida Beira Rio.

Os interessados devem fazer o cadastro até quarta-feira (18), na Sala do Empreendedor. O espaço funciona no 2º andar do Shopping Cachoeiro – Rua 25 de Março – Centro, das 9h às 18h. É preciso apresentar documentos pessoais e o número do CNPJ, além de informar o que será vendido – doces, bolos, cachorro-quente, hambúrgueres, porções, chope, dentre outros itens.

Serão disponibilizados espaços (de 3m x 3m ) para até dez microempreendedores, mas, de acordo com a Semdec, havendo número maior de interessados, haverá rodízios. A cada mês, um novo cadastramento será aberto, permitindo que outros interessados também participem da iniciativa.

Os vendedores ficarão responsáveis pela estrutura que usarão e a Prefeitura fornecerá a energia para o atendimento ao público, que promete ser uma nova alternativa de renda para microempreendedores individuais do município.

“Com essa parceria entre as secretarias de Desenvolvimento Econômico e Cultura, podemos criar um canal que permitirá girar a economia e trazer novas oportunidades para os participantes”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli.

Sala do Empreendedor:
Endereço: 2º andar do Shopping Cachoeiro – Rua 25 de Março – Centro