Prefeitura abre novo processo seletivo para contratação temporária

Área da saúde concentra a maioria das oportunidades
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro abriu um novo processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reservas, visando a contratação temporária de profissionais, em atendimento às necessidades das secretarias municipais.

Há oportunidades para diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior, incluindo operador de máquinas e veículos especiais, servente de obras, motorista, técnico em enfermagem, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico do trabalho, médico veterinário e psicólogo.

As inscrições começam nesta semana, a partir das 18h de sexta (1º), e vão até dia 10 de novembro, às 23h59. Elas serão feitas, exclusivamente, via internet, no site da prefeitura – www.cachoeiro.es.gov.br.

Para efeito de classificação, serão computados tempo de serviço na função pleiteada e a formação, que varia de acordo com o tipo de cargo. Para ter acesso aos pré-requisitos de cada um e às exigências previstas, o servidor deve conferir as regras previstas no edital 03/2019, que já está disponível no site da prefeitura (em ‘Editais’, no menu ‘Transparência’) e será publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (31).