Confira as vagas

Prefeitura de Cachoeiro abre processo seletivo para contratação temporária

Foto: Divulgação/PMCI

Um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas temporárias nos serviços públicos municipais foi lançado, nesta segunda-feira (27), pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) de Cachoeiro.

As inscrições, disponíveis a partir desta terça (28), são gratuitas e vão até o dia 4 de dezembro, pelo link: sistemasprefeitura.cachoeiro.es.gov.br/contratacao/. A classificação preliminar será publicada no dia 5 de dezembro a partir das 17h. A classificação final será divulgada na sexta-feira, 8 de dezembro.

Ao todo, serão ofertadas 429 vagas. São oportunidades para 44 tipos cargos diferentes, como: auxiliar de serviços gerais; auxiliar de obras e serviços públicos; artífice de obras e serviços públicos; operador de máquinas leves; eletricista; auxiliar administrativo; motorista; operador de máquinas e veículos especiais; auxiliar em saúde bucal; agente administrativo; cuidador social; técnico de laboratório e análises clínicas; técnico de segurança do trabalho; técnico em prótese dentária; técnico em edificações; técnico em radiologia; técnico em informática; técnico em meio ambiente; técnico em enfermagem; arquiteto; assistente social; bibliotecário; biólogo; contador; enfermeiro; engenheiro agrônomo; engenheiro ambiental; engenheiro civil; engenheiro eletricista; engenheiro florestal; farmacêutico (20 horas); fisioterapeuta; fonoaudiólogo; médico da família; médico clínico geral; médico do trabalho; médico veterinário; nutricionista; profissional de educação física (bacharelado); psicólogo; odontólogo da família; enfermeiro da família; e professor pedagogo (peb-d) (atuação exclusiva na secretaria municipal de desenvolvimento social).

Há vagas para pessoas com deficiência (PCD) e, ainda, formação de cadastro de reserva. Após a inscrição, o processo seletivo seguirá para a etapa de declaração de títulos, de caráter classificatório, e chamada para comprovação de títulos, pela ordem de classificação, de caráter eliminatório.

Os interessados podem conferir todas as informações sobre como participar, requisitos para as funções e remunerações no edital Nº. 001/2023, da Semad.