José Trés

Prefeitura conclui pavimentação em rua do bairro Vila Rica

Serviços foram concluídos na última semana
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro concluiu, na última semana, a pavimentação da rua José Trés, localizada no bairro Vila Rica.

A via recebeu cobertura com concreto, em complemento a um trecho que já havia sido, anteriormente, pavimentado pela gestão municipal. Os trabalhos, que incluíram a instalação de meio-fio, foram executados pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat).

Para o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, a conclusão dos serviços na rua José Trés soma-se a outras melhorias já realizadas em vias da região, como as ruas Carolina Perin e José Danche Vitório, que contribuem para a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores.

“Estamos avançando, em várias frentes, para melhorar a infraestrutura das vias do município, possibilitando maior segurança no deslocamento das pessoas e pondo fim a transtornos, como lama e poeira”, destaca.