No interior

Prefeitura de Cachoeiro entrega retroescavadeira para o distrito de Gruta

Trator foi entregue em solenidade na noite da última quinta-feira (9)
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro realizou, na noite da última quinta-feira (9), a entrega de uma retroescavadeira para o distrito de Gruta, no interior do município.

Trata-se de uma retroescavadeira modelo XC87BR, ano 2023/2023, cabine fechada, cedida pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag).

A destinação da máquina foi realizada por meio de chamamento público da Secretaria Municipal de Agricultura (Semag) de Cachoeiro, e será utilizada para o desenvolvimento da infraestrutura da região e na melhoria da produção nas propriedades rurais, atendendo às demandas da comunidade.

Estavam presentes na solenidade de entrega servidores da Secretaria Municipal de Agricultura de Cachoeiro e o prefeito Victor Coelho, que destacou a importância de ações para o desenvolvimento do interior do município, em atenção, principalmente, às famílias que atuam na agricultura familiar.

“Nossa meta é promover o desenvolvimento sustentável em todas as áreas rurais do município. Essa parceria com o governo estadual é um exemplo de como podemos unir esforços para impulsionar o crescimento econômico e social de nossa comunidade agrícola”, apontou o prefeito, na ocasião da entrega.

“Nossa meta é impulsionar o desenvolvimento sustentável em todas as áreas rurais do município. Esta parceria com a Seag é fundamental para alcançarmos esse objetivo. Estamos comprometidos em investir recursos e esforços para garantir que nossas comunidades rurais prosperem e cresçam”, frisa o Secretário Municipal de Agricultura, Fabrício Ferreira Soares.