Liga Desportiva

Prefeitura de Cachoeiro entrega veículo para entidade ligada ao esporte

Entidade foi selecionada por meio de chamamento público
Foto: Patrícia Pim/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) entregou um veículo frota leve, por um período de 5 anos, o qual deverá ser utilizado no apoio logístico, para a Liga Desportiva. A solenidade aconteceu na última terça-feira (26), na Praça de Fátima.

A entidade participou do chamamento público, que visava firmar parceria entre a administração municipal e uma Organização da Sociedade Civil (OSC) com fins esportivos.

“Somente uma gestão eficiente e comprometida consegue receber recursos através de convênios e, com isso, poder fazer as melhorias necessárias para a nossa comunidade. Foi um ato que entrou para a história da nossa cidade e poderemos, junto à liga, fomentar ainda mais o esporte em Cachoeiro”, salienta o secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Ramon Silveira.

O processo de cessão do veículo se deu a partir de um convênio com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport).