Prefeitura de Cachoeiro paga servidores antes do carnaval

É o segundo mês consecutivo de antecipação do salário

Os servidores da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim receberão o salário de fevereiro antes do carnaval. Com os ajustes realizados desde janeiro, a administração municipal vai conseguir antecipar o pagamento para esta sexta-feira (24), beneficiando mais de 5 mil funcionários e seus familiares.

É o segundo mês consecutivo de antecipação do salário, mesmo em um cenário de crise para as finanças dos municípios brasileiros.

“As medidas de contenção de despesas que adotamos, aliadas a uma gestão de recursos eficiente e responsável, resultaram em um equilíbrio financeiro que hoje nos permite fazer esse gesto de valorização do nosso servidor”, explica o prefeito Victor Coelho.

Outros fatores que contribuíram, segundo o prefeito, foram a revisão de contratos da municipalidade, o incremento de receita em janeiro e a unificação de todas as secretarias municipais ao sistema de folha de pagamentos.