Melhorias

Interior: estradas rurais de diversas localidades receberam manutenção em janeiro

Trabalhos foram realizados em distritos como Conduru, Burarama e São Vicente
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat), conduziu melhorias nas estradas rurais do município ao longo de janeiro.

Os trabalhos foram realizados em distritos e localidades, como Itaoca, São Vicente, Monte Líbano, Serra do Mirante, Soturno, Burarama e Conduru.

Dentre os serviços feitos estão raspagens, patrolamento e ensaibramento, colocação de novas manilhas, drenagem e aplicação de Revsol.

De acordo com a secretária Lorena Vasques, que comanda a pasta, os trabalhos têm o objetivo de melhorar a trafegabilidade das regiões, proporcionar melhoria da qualidade de vida dos moradores das localidades e contribuir para o melhoramento do turismo rural.

“Este é um trabalho contínuo, porque entendemos a grande importância que essas vias têm, visto que são caminhos para escoamento de produtos agrícolas e também são bastante utilizadas para o tráfego de outros setores”, completa.