Três secretarias

Prefeitura de Cachoeiro tem mudanças no secretariado

Secretaria de Obras é uma das pastas que terão nova chefia
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim tem mudanças no comando de secretarias municipais.

A partir de sexta-feira (1°), a secretária municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Lilian Siqueira, assumirá a chefia da Secretaria Municipal de Governo e Planejamento Estratégico (Semgov), atualmente comandada pelo vice-prefeito Ruy Guedes. Ela continuará respondendo pela pasta de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), interinamente.

Na Secretaria de Obras (Semo), também a partir de sexta, assumirá o vereador Delandi Macedo. Rodrigo Bolelli, que está à frente da pasta, seguirá fazendo parte da equipe da Semo.

Desde terça-feira (29), o secretário municipal de Agricultura, Paulo Miranda, também responde pela Secretaria Municipal de Interior, interinamente. Alexandre Bastos, que comandava a pasta, deixou a função para que possa concorrer nas eleições deste ano.