Prefeitura entrega revitalização de academia ao ar livre da Praça de Fátima

Foram realizadas diversas melhorias para os usuários do espaço
Foto: Patrícia Pim/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), realizou, na noite da última segunda-feira (22), a reinauguração da academia Espaço Viva Mais da Praça de Fátima, na avenida Beira Rio.

O importante espaço de práticas esportivas do município recebeu intervenções e melhorias para conceder mais segurança e conforto para os usuários. Os trabalhos foram resultados da parceira da Semesp com a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat).

No local, foram feitos serviços de conserto de rachaduras no piso, troca do corvino, substituição dos plásticos de revestimentos dos bancos, pintura completa e poda de árvores. Além disso, na oportunidade, também foi realizada a entrega de novos equipamentos esportivos: caneleiras com peso.

As melhorias foram bem-recebidas pelos usuários que frequentam o espaço. É o que conta Neurister Cardoso, que afirma ter gostado das intervenções. “Eu já praticava minhas atividades na Praça. Achei ótimo o que fizeram. Deixa o espaço mais bonito e chama atenção para mais pessoas virem participar também”, expressou.

“Esse é um espaço muito frequentado pelas pessoas que gostam de prática esportiva, que merecia uma revitalização, e em nossa gestão, temos investimento, diretamente, no Esporte, em todos os sentidos, seja em obras ou em práticas esportivas de qualidade”, afirmou o secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Ramon Silveira.

“Cachoeiro tem obra para todos os lados. Com seriedade e muita responsabilidade, estamos trabalhando para tornar nossa cidade mais humana e com a melhor qualidade de vida possível. O esporte é algo muito valorizado por nós e fazer mais essa entrega importante só nos dá mais empolgação e alegria para fazer ainda mais para nossa população”, ressalta a secretária de Obras e Manutenção e Serviços de Cachoeiro, Lorena Vasques.