Mais infraestrutura

Prefeitura inicia obras de urbanização no bairro Rubem Braga

Trabalhos começaram pela rua dos Pardais, com implantação de rede de drenagem
Foto: Divulgação/PMCI

O Rubem Braga começou a receber obras de urbanização que vão abranger 11 ruas desse bairro, com investimento de R$ 5,9 milhões da Prefeitura de Cachoeiro.

Os trabalhos foram iniciados pela rua dos Pardais, onde está sendo executada a implantação da rede de drenagem. Depois, serão feitos serviços de pavimentação e sinalização da via.

Os mesmos trabalhos serão realizados nas ruas Alípio Francisco Moreira, Miguel Fernandes, Francisco Lemos, Pedro Vieira, Raimundo Andrade, dos Tucanos, Gil Moreira, das Garças, Pedro Vieira II e Anacleto Ramos.

Nesta semana, o prefeito Victor Coelho visitou a rua dos Pardais. “Chegamos com mais obras de infraestrutura ao bairro Rubem Braga. Diversas ruas que ainda são de terra, em breve, estarão pavimentadas e com drenagem, para acabar de vez com a poeira e lama. Vamos levar dignidade para essas pessoas que tanto merecem”, disse.

Melhorias em mais de 80 vias

Essas obras compõem o novo pacote de infraestrutura urbana, de R$ 44,7 milhões, com o qual a Prefeitura de Cachoeiro vai beneficiar mais de 80 ruas na sede e no interior do município.

Além do Rubem Braga, os serviços também estão sendo executados nos bairros Village da Luz e no Bom Pastor. Também serão contempladas vias nos bairros Agostinho Simonato, Gilson Carone, São Francisco de Assis, Rui Pinto Bandeira (Morro do Cigano) e no distrito de Itaoca (Alto Moledo).