15 dias

Prefeitura iniciou mutirão de limpeza e manutenção neste sábado (12)

Operação conta com cerca de 130 profissionais e mais de 30 máquinas e caminhões
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro iniciou neste sábado (12) um mutirão de limpeza e manutenção de vias que se estenderá por 15 dias. Nesse período, haverá intensificação nos serviços de varrição, roçagem, capina, retirada de entulho, lavagem de ruas e reparos em asfalto.

De acordo com a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat), a operação conta com cerca de 130 profissionais, entre servidores municipais e funcionários da empresa de limpeza pública; 17 caminhões caçamba; oito máquinas pesadas, como pás carregadeiras; e seis caminhões-pipa.

Em todos os dias do mutirão, os serviços serão realizados das 7h às 17h. Nos domingos, dias de baixo fluxo de veículos, será feita a lavagem de vias.

Na manhã deste sábado, equipes de limpeza atuaram na Linha Vermelha, avenida Mauro Miranda Madureira e ruas dos bairros Arariguaba, Baiminas, Ibitiquara e Centro, dentre outras áreas.

“Nosso objetivo é agilizar serviços atuando, ao mesmo tempo, em diversas áreas, priorizando aquelas que precisam ser atendidas com maior urgência. Isso sem prejudicar o nosso cronograma de atendimento aos bairros, que seguirá sendo cumprido”, afirma o secretário municipal de Manutenção e Serviços, Vander Maciel.

O prefeito Victor Coelho esteve com equipes que se concentraram no Museu Ferroviário, no Centro, para início dos trabalhos. “Serão várias frentes de trabalho para deixar nossa cidade mais limpa e bonita. E a população pode nos ajudar solicitando serviços por meio dos canais da Ouvidoria Geral do Município”, disse.

Canais de contato com a Ouvidoria

Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 17h:
Telefone: 156 / (28) 3155-5237

Abra chamados a qualquer hora:
Portal do Cidadão: cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral
E-mail: ouvidoria@cachoeiro.es.gov.br
Aplicativo TodosJuntos: baixe gratuitamente em seu celular (Android e iOS)