De quarta (6) a sexta (8)

Prefeitura inscreve artesãos para participação em feiras temáticas

Profissionais terão oportunidade de expor seus produtos em feiras de nível municipal e estadual
Foto: Divulgação/PMCI

Com o objetivo de incentivar os artesãos cachoeirenses a divulgarem seus produtos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) de Cachoeiro abrirá, nesta quarta-feira (6), inscrições para a participação em quatro feiras temáticas que serão realizadas entre abril e maio deste ano.

As vagas disponíveis são para a Feira do Rei (de 18 a 25 de abril), Feira das Mães (de 4 a 7 de maio), Feira dos Municípios, em Vila Velha (19 a 23 de maio), e a feira da Bienal Rubem Braga (24 a 29 de maio).

As inscrições ficarão abertas até a próxima sexta-feira (8) e poderão ser feitas, das 9h às 18h, pelo telefone (28) 3155-5345 ou, presencialmente, na sede da Semdec, localizada na rua Moreira, número 317, bairro Coronel Borges (ao lado do supermercado Sempre Tem).

“A participação dos artesãos cachoeirenses em feiras é uma excelente oportunidade para a divulgação de seus trabalhos e fidelização de clientes. Trabalhamos para que o artesanato do município seja cada vez mais reconhecido e valorizado. Disponibilizamos o cronograma das feiras, com antecedência, para que os expositores possam se programar melhor”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Cachoeiro, Francisco Montovanelli.