Melhoria

Prefeitura de Cachoeiro pavimenta ruas do bairro IBC

Ruas Rodolfo Marins e Jorge José das Neves estão sendo contempladas
Foto: Divulgação/PMCI

Com o objetivo de melhorar a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores do IBC, a Prefeitura de Cachoeiro está pavimentando mais duas ruas no bairro.

Os trabalhos, que foram iniciados nesta semana, são realizados nas ruas Rodolfo Marins e Jorge José das Neves, pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat).

As vias estão ganhando pavimento de concreto e meio-fio. De acordo com a Semmat, cerca de 180 metros cúbicos de concreto serão usados para revestir as ruas, o que vai reduzir a poeira e a lama na região.

O prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, esteve no IBC, nesta segunda-feira (10), para acompanhar os trabalhos e anunciou a pavimentação de mais duas ruas do bairro: Clemente Sartório e Daniel Felipe da Silva.

“Nosso intuito é melhorar a vida dos cidadãos. Esses serviços são, há muito tempo, aguardados pelos moradores do IBC e estamos felizes de poder acompanhar, de perto, a realização de um sonho dessa comunidade. Seguimos levando melhorias para todas as partes de Cachoeiro”, frisa.