Prefeitura promoverá evento on-line sobre ética no serviço público

Evento será transmitido pelo YouTube da administração municipal
Foto: Reprodução/Web

A Controladoria Geral do Município de Cachoeiro de Itapemirim (CGM) realizará, na próxima terça-feira (2), um evento on-line sobre o tema “Ética no Serviço Público”, destinado a servidores municipais, fornecedores da Prefeitura e membros de órgãos de controle externo.

A iniciativa, que celebra o Dia Nacional da Ética (2 de maio), será transmitida ao vivo, a partir das 14h, na página bit.ly/eventodeetica, podendo ser acompanhada, também, por qualquer pessoa interessada.

Entre os temas a serem tratados estão a importância do fortalecimento da ética na gestão pública e como aproximá-la da sociedade, na busca pela garantia do respeito à cidadania e à democracia.

O evento contará com a participação de Rodrigo Fontenelle, Presidente do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci).

Além disso, na ocasião, acontecerá o lançamento do Painel de Resultados das Avaliações de Transparência Pública e da nova versão do código de ética dos agentes públicos municipais.