Prefeitura realiza reparos e melhorias em vias públicas de diversos locais

A rua Sebastião Carreiro foi contemplada com pavimentação asfáltica
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) segue realizando obras e melhorias em diversas localidades de Cachoeiro. Nesta semana, foi dada continuidade a intervenções de reparo e obras de drenagem de vias públicas de vários locais, na sede e no interior do município.

Os profissionais continuam trabalhando no reparo de calçamento nas ruas Wilson Moura, Elisiário Imperial, Aylton Coelho Costa e Marcolino Lino de Novaes, no bairro Vila Rica. A rua José Antônio Sant’anna, no Basileia, também recebeu a melhoria.

A rua Sebastião Carreiro, no bairro Jardim Itapemirim, recebeu pavimentação asfáltica. A rua Euclides Borges, no bairro Boa Vista, que recebeu ampliação na rede de drenagem, também foi contemplada com o novo pavimento.

Foram feitos, ainda, quebra-molas no bairro Teixeira Leite. A rua José Três, no Vila Rica, está recebendo novo meio-fio.

Receberam limpeza: a praça Coronel Xavier, no Centro, próxima ao Shopping Cachoeiro; a Praça de Fátima, na avenida Beira Rio, Guandu; o trevo da avenida Francisco Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado.

A equipe também segue realizando a instalação da rede de drenagem em Córrego dos Monos, na rua José Ribeiro Avelar, principal entrada do distrito.

Também foi iniciada a construção de uma escadaria e de uma rede de drenagem, no bairro Vila Rica, ligando as ruas Vanderley Maurício de Oliveira e Amélio Ronquetti.