Danificado pela chuva

Prefeitura recupera trecho de galeria de drenagem do Nova Brasília

Área afetada fica sob a praça do Rotary; obra deve ser concluída até 15 de março
Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) de Cachoeiro reconstrói, no bairro Nova Brasília, um trecho de galeria de drenagem que passa sob a praça do Rotary.

Devido às recentes chuvas, um dos lados da parede e a laje da passagem cederam, abrindo uma cratera no piso da praça.

As equipes já iniciaram o trabalho de concretagem para restabelecimento da estrutura. Depois do reparo na galeria, o piso da praça será refeito. A previsão é de que a intervenção seja concluída até a primeira quinzena de março.

O problema foi identificado na última sexta-feira (19). A equipe da Semmat, primeiramente, realizou a limpeza da galeria, com retirada de entulhos.

“Esse período de chuvas intensas tem causado transtornos, mas estamos trabalhando para atender as demandas o mais rápido possível”, salienta o secretário de Manutenção e Serviços de Cachoeiro, Vander Maciel.