Maurilio Figueira Batista

Prefeitura revitaliza praça do bairro Nossa Senhora da Penha

Os trabalhos serão finalizados com a reparação da iluminação do local
Foto: Divulgação/PMCI

Mais um espaço de lazer em Cachoeiro de Itapemirim está sendo revitalizado pela Prefeitura. É a praça Maurilio Figueira Batista, que fica no bairro Nossa Senhora da Penha.

Os trabalhos são conduzidos pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat). Já foram realizados consertos dos canteiros e calçadas, intervenção e tratamento paisagístico e a restauração da mesa de pingue-pongue. O local também recebeu pintura artística.

De acordo com a Semmat, os trabalhos serão finalizados nesta semana com a conclusão do serviço de reparação da iluminação do local.

O secretário municipal de Manutenção e Serviço, Vander Maciel, destaca que a revitalização visa valorizar a região e melhorar a qualidade de vida dos moradores. “As nossas equipes têm trabalhado para melhorar os ambientes de lazer da cidade, para que os cachoeirenses se sintam mais felizes e seguros nessas áreas públicas”, reforça.