Lazer

Prefeitura revitaliza quadra esportiva no bairro Coronel Borges

Localizada na Praça Idalgizo Simão, quadra recebeu pintura completa e outras melhorias
Foto: Patrícia Pim/PMCI

Na manhã desta quinta-feira (25), a Prefeitura de Cachoeiro realizou a entrega oficial da revitalização da quadra esportiva, localizada na Praça Idalgizo Simão, no bairro Coronel Borges.

Muito usado pelos moradores da região, o espaço foi repaginado com pintura completa, reparos nos alambrados e calhas, além de melhoria na iluminação. Os serviços também se estenderam à praça, que ganhou nova pintura.

Atuaram em conjunto, na revitalização, as secretarias municipais de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) e de Manutenção e Serviços (Semmat).

Na solenidade, a Semesp também entregou camisetas do projeto Viva Mais aos participantes do núcleo de qualidade de vida que funciona na quadra, com aulas gratuitas de ginástica.

“Estou me sentindo muito bonita com essa blusa e feliz com o carinho da gestão municipal pelo nosso Coronel Borges. Esses espaços são muito importantes para nossa comunidade. Cuidar deles é cuidar de nós, é nos presentear com ambiente bonito e de qualidade”, expressou Eva Xavier, moradora do bairro há mais de 30 anos.

“Ver o sorriso no rosto dos moradores é o que nos motiva a continuar fazendo um bom trabalho. Qualidade de vida e valorização das pessoas são nossos objetivos. Mais uma entrega que nos alegra e nos incentiva a fazer cada vez melhor”, salientou o prefeito Victor Coelho, presente na ação.

A Semesp entregou camisetas aos participantes do núcleo de qualidade de vida que funciona no local

Outros espaços revitalizados neste ano

Neste ano, a Prefeitura de Cachoeiro já revitalizou outros dois espaços de lazer. No bairro Paraíso, a Praça Jairo Marvila Pereira foi toda repaginada. Já no bairro São Luiz Gonzaga, a praça Getúlio Vargas, além de melhorias na estrutura, ganhou uma academia ao ar livre.