Nesta sexta (21)

Processo seletivo: Prefeitura convoca candidatos para comprovação de títulos

Entre os convocados estão os candidatos a médico da família e clínico geral
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim fez a primeira convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (nº1/2021), para comprovação de títulos e tempo de serviço.

A lista com os nomes dos convocados e com a documentação que precisa ser apresentada foi publicada, nesta quarta-feira (19), no site www.cachoeiro.es.gov.br e pode ser acessada a partir do banner da seleção, na página principal.

Os candidatos deverão se apresentar, nesta sexta (21), no auditório da escola municipal “Zilma Coelho Pinto”, localizada no bairro Ferroviários.

Foram convocados candidatos às vagas de técnico de laboratório e análises clinicas, técnico de prótese dentária, técnico em radiologia, técnico de enfermagem, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, médico do trabalho, psicólogo, odontólogo da família, enfermeiro da família e médico da família.

“É muito importante que os candidatos estejam atentos à documentação que precisa ser apresentada. Por isso, orientamos a todos que confiram se estão levando, ao local da apresentação, todos os documentos necessários para comprovar os títulos e o tempo de serviço informados na inscrição. Reforçamos também que os candidatos respeitem os horários determinados, podendo chegar com alguns minutos de antecedência, mas não mais do que isso, para que não haja aglomeração. Também frisamos quanto as recomendações sanitárias contra a Covid, que precisam ser observadas”, ressalta a secretária municipal de Administração, Lorena Vasques.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), foram registradas mais de 11 mil inscrições para as 465 vagas oferecidas pela seleção, que também visa a formação de cadastro de reserva.