Notícias

Marcas da enchente

Procon Cachoeiro recebe nova pintura

Intervenções não tiveram efeito no atendimento diário do órgão
Foto: Márcia Leal/PMCI

A sede do Procon de Cachoeiro de Itapemirim, no bairro Maria Ortiz, está recebendo pintura nova. O serviço é feito aos fins de semana, permitindo o funcionamento do espaço de segunda à sexta, e promete deixar o ambiente com melhor aparência, melhorando toda a qualidade de atendimento aos consumidores que procuram o espaço.

A pintura, além de embelezar o prédio, se faz necessária para reparar as marcas deixadas pela enchente que afetou fortemente o município no início deste ano. Na ocasião, o local ficou cheio de lama, e a pintura é mais uma etapa dos reparos que precisaram ser feitos desde então.

Os trabalhos começaram no fim de semana passado e deverão terminar no próximo. “Sempre buscamos adequar da melhor forma possível nossa estrutura para melhor servir aos consumidores que nos procuram. Estamos melhorando cada vez mais as condições de trabalho para atender aqueles que precisam”, esclarece o coordenador do Procon, Oswaldo Antônio de Souza.

Atendimento normal durante a semana

Mesmo com o serviço em andamento, o atendimento no órgão está sendo feito em horário normal: de segunda à sexta, das 12h às 17h. Ele é realizado à rua Bernardo Horta, 210, bairro Maria Ortiz, mediante agendamento prévio, que pode ser realizado por meio dos telefones 3155-5262 ou 3155-5276.