Confira o que mudou

Programação do Dia das Crianças é alterada em função da chuva

A Turma do Frederico é uma das atrações culturais mantidas; atividades esportivas foram adiadas
Foto: Divulgação/PMCI

Em função da previsão de continuidade da chuva para esta terça-feira (12), a programação organizada pela Prefeitura de Cachoeiro para comemorar o Dia das Crianças sofreu alterações.

Estão mantidas apenas as atividades da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), no período da manhã, na Pracinha da Cultura “Sérgio Sampaio”, no bairro Rui Pinto Bandeira.

A partir das 9h, as crianças poderão aproveitar a contação de história com a Tina e, em seguida, assistir à Turma do Frederico (teatro de bonecos), às 9h40. A programação da tarde, no Circo da Cultura (Praça de Fátima), no Centro, foi cancelada.

Já o intercâmbio dos núcleos educacionais do programa Nosso Esporte Cachoeiro, que a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) realizaria pela manhã, também na Pracinha da Cultura, foi adiado para o próximo sábado (16). O evento ocorrerá no mesmo local, das 8h às 11h.

Os alunos dos núcleos de futsal, handebol e voleibol poderão jogar e representar a modalidade que praticam. As equipes vencedoras receberão medalhas de premiação.

O evento é aberto ao público e todos devem respeitar as medidas de prevenção contra a Covid-19, como utilização de máscara, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento social.

É importante ressaltar que, em caso de chuva, a programação esportiva precisará ser adiada novamente.

Atrações do Dia das Crianças:

Pracinha da Cultura “Sérgio Sampaio” – Rui Pinto Bandeira
9h – Contação de histórias com a Tina