Confira as ações

Programação especial do Mês da Mulher segue até o próximo dia 27

Na última quinta-feira (7), o Cras do bairro Jardim Itapemirim recebeu atividade alusiva ao Mês da Mulher
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Cachoeiro de Itapemirim (Semdes), está promovendo uma série de atividades especiais em comemoração ao Mês da Mulher. Os eventos estão sendo realizados em diversos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e outros espaços sociais da cidade, com o intuito de proporcionar momentos de reflexão, empoderamento e cuidado.

Desde o dia 4 de março, a programação tem sido marcada por uma variedade de atividades que se estenderão até o dia 27. Os temas abordados incluem saúde, empreendedorismo, sororidade e bem-estar, buscando fortalecer a participação e o protagonismo das mulheres na sociedade.

“Convido todas as mulheres a manterem viva a chama do empoderamento e da solidariedade, lembrando-nos de que juntas somos mais fortes. Que possamos continuar inspirando umas às outras e construindo um futuro mais igualitário e inclusivo para todas. Obrigada pelo apoio e pela participação de cada uma de vocês. Juntas, somos imparáveis”, expressa Roselane de Araujo, secretária municipal de Desenvolvimento Social de Cachoeiro.

A iniciativa visa celebrar o papel fundamental das mulheres na comunidade, além de proporcionar oportunidades de aprendizado, reflexão e celebração, oferecendo oportunidade para as mulheres se reunirem, compartilharem experiências e fortalecerem laços de sororidade.

Confira a programação:

• CRAS Aeroporto

Dia 26/03 Às 09h00

Roda de conversa Nutrição e saúde da mulher

• CRAS Alto Independência

Às 09h00 Roda de conversa Nutrição e saúde da mulher

Às 14h00 Roda de conversa: Empreendedorismo e empoderamento feminino

• CRAS Burarama

Dia 19/03 Às 08h00; Barracão da Igreja Católica de Monte Alegre

Roda de conversa com o Tema “Valorização da Mulher”

Público: Usuários do equipamento Famílias acompanhada PAIF

Às 15h00 Roda de conversa Nutrição e saúde da mulher