Magia do Natal

Projeto “Natal nas Comunidades” leva encanto e alegria a mais de 930 crianças em Cachoeiro

Iniciativa, que tem o objetivo de promover a celebração do espírito natalino
Foto: Márcia Leal/PMCI

O projeto “Natal das Comunidades”, uma parceria da Prefeitura de Cachoeiro com a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci), tem alegrado o fim de ano de mais de 930 crianças.

A iniciativa, que tem o objetivo de promover a celebração do espírito natalino, já foi realizada em cinco regiões (Zumbi, Village e Alto Village, Soturno/Gironda, Alto União/Monte Belo e União, Coramara e BNH).

Além de proporcionar alegria, solidariedade e esperança da época para os pequenos, também foram distribuídas sacolinhas surpresas, cheia de guloseimas; e a criançada ainda pôde aproveitar a presença do Papai Noel.

Nesta terça (19), quarta (20), e sexta (22), a ação será realizada nos bairros Gilson Carone, São Geraldo e Aeroporto/ Rui Pinto Bandeira, respectivamente.

Natal Feliz é Aqui

Em mais um ano, a campanha “Cachoeiro Natal Feliz é Aqui” tem promovido o fortalecimento do comércio de Cachoeiro.

A iniciativa destaca o impacto para o crescimento do comércio local e o fortalecimento da economia. Mais de 280 estabelecimentos já aderiram à campanha.

Ao escolherem comprar nos negócios locais, os consumidores não apenas adquirem produtos e serviços de qualidade, mas também contribuem, diretamente, para o crescimento sustentável da cidade.

A cada R$ 80,00 gastos nos estabelecimentos comerciais participantes, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos seguintes prêmios: Um carro Polo Track; Duas motos Honda Biz: além de duas unidades dos seguintes itens: bicicletas, TVs LED, smartphones, estofados e instrumentos musicais.

A expectativa é de que, neste ano, mais de 700 mil cupons sejam distribuídos aos lojistas. Os sorteios dos prêmios irão acontecer no dia 26 de dezembro, na Praça de Fátima, situada na avenida Beira Rio, às 18h.