Quadra de esportes do bairro Alto Amarelo foi revitalizada

Dentre as melhorias, o piso da quadra recebeu pintura nova

Os moradores do Alto Amarelo, em Cachoeiro, já podem voltar a usar a quadra poliesportiva do bairro. É que, após ficar fechada para manutenção, na noite desta segunda-feira (25), o local foi entregue para uso aos moradores.

A reinauguração contou com a presença do prefeito Victor Coelho e da secretária de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira. Muitos moradores compareceram da atividade a quadra, que é utilizada por crianças e adultos.

Dentre as melhorias no local, realizadas nos últimos dias pela equipe de manutenção da Semesp, com apoio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), está a substituição do alambrado, acertos na alvenaria e melhora da iluminação. O piso foi todo recuperado e recebeu pintura, assim como a arquibancada e a fachada. As tintas utilizadas para os serviços foram doadas por uma loja de tintas da cidade.

“Os serviços de reparos feitos aqui fazem parte de um projeto de revitalização de quadras esportivas e espaços de lazer, que já contemplou outros bairros. O objetivo principal é oferecer a infraestrutura necessária para que os moradores possam desenvolver atividades esportivas e de lazer, no período do dia e da noite”, comentou a secretária de Esporte e Lazer de Cachoeiro, Lilian Siqueira.

Nos últimos meses, a prefeitura, por meio da Semesp, realizou ações de manutenção em espaços esportivos da área urbana e da zona rural do município.