Melhoria

Quadra poliesportiva do bairro Rui Pinto Bandeira é revitalizada

Espaço recebeu diversos reparos e nova pintura
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro concluiu, recentemente, a revitalização da quadra poliesportiva do bairro Rui Pinto Bandeira, localizada na rua Apóstolo Matias.

As intervenções feitas foram: conserto das muretas, restauração de pisos, tratamentos no alambrado, correções na parte elétrica e pintura do piso da quadra, das traves de futebol e das muretas. O trabalho foi realizado por meio de parceria da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) com a Secretaria Municipal de Obras (Semo).

A secretária municipal de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida, Lílian Siqueira, ressaltou a importância da manutenção dos locais públicos voltados para práticas esportivas.

“Nosso foco é trabalhar para recuperar e preservar as estruturas dedicadas às atividades esportivas em nossa região, tornando-as mais seguras e agradáveis. Esses espaços são de grande importância para as comunidades, pois ajudam na promoção da qualidade de vida das pessoas”, disse.

Os moradores da região ficaram satisfeitos com a realização da obra. A gerente de recursos humanos, Suzana Fernandes, aprovou as intervenções realizadas no local.

“Estou muito feliz com a reforma de nossa quadra. Era uma obra que esperávamos muito e, agora, tornou-se realidade. Meu filho e os demais jovens do bairro poderão praticar esportes nesse espaço, que ficou lindo. Sou grata à associação de moradores e à prefeitura, que realizou a reforma”, afirmou.