Atenção, condutor!

Recapeamento: Rodovia Ricardo Barbieri em meia-pista a partir de segunda-feira (17)

Trecho que receberá melhorias será municipalizado
Foto: Reprodução/Google

A partir da próxima segunda-feira (17), a rodovia Ricardo Barbieri, próximo ao trevo do Sesc, bairro Aeroporto, vai receber serviços preliminares de recapeamento asfáltico, em obras do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Cachoeiro.

O cronograma inclui serviços de limpeza em preparação para aplicação de nova camada de asfalto.

Os trabalhos estão previstos para terem início a partir das 8h. Com isso, o trânsito na região funcionará em meia pista, sob o sistema de pare e siga.

Aos condutores, a recomendação é a de trafegar com atenção na região, em função da presença de trabalhadores e maquinário pesado na via.

A previsão é a de que os trabalhos sejam concluídos até o fim da semana. Entretanto, questões climáticas podem interferir no prazo.

A manutenção da Rodovia Ricardo Barbieri (ES-489) faz parte de um programa do Governo do Estado para transferir, aos municípios, a gestão de trechos de rodovias estaduais que cortam áreas urbanas das cidades. A obra será executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER).