Recarga da passagem de ônibus pode ser feita com cartão de crédito e débito

Nova opção é válida para Cartão Cidadão, Empresarial, Escolar e Vale-Transporte

Os usuários do transporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim passam a contar com mais opções para pagamento da recarga do cartão de bilhetagem eletrônica – Cartão Melhor.

Já está disponível na loja do CCI (Consórcio Cachoeiro Integrado) a forma de pagamento mediante cartões de crédito e débito. A recarga com a nova forma de pagamento pode ser feita para as modalidades Cartão Cidadão, Empresarial, Escolar e Vale-Transporte.

A loja do CCI está localizada no térreo do Shopping Cachoeiro, na rua 25 de março – Centro, local com maior facilidade de acesso, visto que a maior parte das linhas urbanas passam com regularidade por ali.

De acordo com a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa), o pagamento da recarga mediante cartões de crédito e débito é uma meta contratual cumprida pelo consórcio do transporte coletivo.

“A Agersa atua na fiscalização do contrato e na regulação do serviço de transporte coletivo, exigindo e constatando o cumprimento das metas contratuais. A oferta da nova opção de pagamento é uma delas”, explica Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa.

“O Cartão Melhor é de confecção gratuita. Com o cartão, o usuário paga uma tarifa mais barata. Além disso, só com o cartão é possível utilizar o benefício da integração, caso o usuário precise pegar dois ônibus para chegar ao seu destino. Utilizando o cartão, o segundo trecho da viagem com a integração é gratuito”, completa Callegário.

Pontos de recarga do Cartão Melhor

O pagamento da recarga do Cartão Melhor com cartão de crédito e débito está disponível apenas na loja do CCI, no Centro. No entanto, o usuário do transporte coletivo tem a opção de mais 10 outros locais espalhados pela cidade para realizar a recarga com pagamento em dinheiro.

Confira:

Telemares – Guandu (próximo à antiga Estação Ferroviária)
Papelaria Lápis e Papel – Trevo do IBC
Caixa Aqui Aeroporto – em frente ao Siccob Aeroporto