Região 10 escolhe drenagem e pavimentação para Conduru no OP

Pacote de obras foi eleito com mais da metade dos votos válidos

Seis ruas do distrito de Conduru, em Cachoeiro de Itapemirim, vão ser drenadas e pavimentadas. O conjunto de obras foi eleito pela população durante a quinta plenária regional do atual ciclo do Orçamento Participativo (OP), nesta quinta-feira (10), na escola estadual Petronilha Vidigal, em Itaoca.

“São obras que vão trazer melhorias na infraestrutura local e, assim, favorecer toda a nossa comunidade”, enfatiza o presidente da associação de moradores de Conduru, Solimar Ferreira.

Por meio do OP, o distrito já foi beneficiado com a reforma e a ampliação da escola “Dolores Gonzalez Villa”, de educação infantil, que foi entregue e inaugurada em fevereiro deste ano.

“Ficamos muito satisfeitos com a reforma de nossa escola infantil. E isso nos deu confiança e nos motivou a participar dessa plenária”, disse a moradora Maria da Penha Abreu.

O pacote de obras de drenagem e pavimentação foi escolhido com mais da metade dos votos válidos dos moradores da região 10. Eles elegeram, ainda, seus dois conselheiros titulares. Além de Conduru, os distritos de Itaoca e São Vicente também compõem essa região.

A próxima plenária será na segunda-feira (14), às 18h, na escola municipal Wilson Resende, em Burarama, distrito que, com Pacotuba e Coutinho, integra a região 11.