Notícias

Nesta semana

Reparos de calçamento e concretagem são realizados em 11 vias públicas de Cachoeiro

Rua Batalha Ribeiro, no Novo Parque, foi uma das vias contempladas com serviços
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) segue realizando melhorias em bairros de Cachoeiro. Apesar do tempo chuvoso, que ocasionou mudanças no cronograma, intervenções foram realizadas em, pelos menos, 11 vias públicas nesta semana.

Os profissionais finalizaram a concretagem da rua Carolina Perim, no bairro Vila Rica. As ruas Batalha Ribeiro, no Novo Parque, e Juvenal Rodrigues dos Santos, no Agostinho Simonato, estão recebendo o serviço de reparo de calçamento.

A rua Juvenal Rodrigues dos Santos, no bairro Agostinho Simonato, e a Linha Vermelha, no bairro São Francisco de Assis, estão recebendo reparo de drenagem.

A equipe realizou, ainda, o nivelamento de quebra-molas na avenida Mauro Miranda Madureira, mais conhecida como Rodovia do Valão.

Também foi realizada operação tapa-buracos nas ruas Sargento Waldemir Simões e Otacílio da Silva Santos, no bairro Alto Eucalipto; Raimundo Fullin, Domingos Ervate Sequini e Euclides Borges, no Boa Vista; e na Alziro Viana, no Aquidaban.