Resultado do concurso “Vitrine Premiada” será divulgado na segunda-feira (28)

Iniciativa teve como objetivo incentivar decoração das lojas e atrair consumidores
Foto: Márcia Leal/PMCI

A comissão julgadora do concurso “Vitrine Premiada” visitou, nesta terça-feira (22), as empresas participantes, para analisar e definir as vencedoras, de acordo com as regras. Foram 28 lojas inscritas. O resultado será divulgado na segunda-feira (28), ao vivo, às 19h, por meio das redes sociais da Acisci.

O projeto, realizado pela Associação Comercial Industrial e de Serviços de Cachoeiro (Acisci), contou com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), com objetivo de atrair clientes para o comércio local neste fim de ano.

Os jurados avaliaram critérios como: permanecer com a decoração natalina até o dia 25, criatividade, organização, originalidade e limpeza. Serão três vitrines premiadas.

Antes de anunciar o resultado, a comissão avaliadora passará, novamente, nas empresas participantes para confirmar que a decoração permaneceu até a data marcada.

A empresa vencedora ganhará publicidade na TV Gazeta Sul. A segunda colocada ficará com um notebook e a terceira, uma diária nas montanhas capixabas.

“Este ano foi turbulento, principalmente para os comerciantes. As luzes coloridas e as decorações natalinas espalham esperança de dias melhores e conquistam os clientes. Nosso intuito é o de ajudar o comércio local e ficamos felizes com a participação de cada um”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli.