Veja os ganhadores

Resultado do sorteio da campanha “Natal Feliz é Aqui” é divulgado

A cada R$ 50 em compras, o cliente ganhava um cupom para concorrer aos prêmios
Foto: Márcia Leal/PMCI

O resultado do sorteio da Campanha “Natal Feliz é Aqui”, apoiada pela Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, foi divulgado nas redes sociais da Associação Comercial, Industrial e Serviços (Acisci), idealizadora da campanha.

Em 2020, o tema escolhido foi “Abrace Cachoeiro”, com objetivo de atrair os consumidores para o comércio local neste fim de ano. A cada R$ 50 em compras nos estabelecimentos participantes, o cliente ganhava um cupom para concorrer a mais de R$ 100 mil em prêmios.

Dentre eles, um veículo 0 Km Fiat Mobi Easy, cinco motos Honda Elite e, ainda, colchões box casal, smartphones, televisores, bicicletas e instrumentos musicais.

Os consumidores premiados foram: Silvane de Moraes Barcelos, Rayane Entringer de Assis, João Guilherme Souza Said, Rildo Pacheco Moulin, Wever da Silva Costa, Michelle Terezinha Thiengo C. Bazoni, Gabriel Scharra Aranha, Luiz Martins Madella, Luciana Carvalho dos Santos Hoffman, Patrícia Gulo Machado, Lumariza Soares Vieira, Claudia Silva de Oliveira, Izaías Cortezine, Genilson Lourenço César, Lenino Penha Fernandes e Emilce Gomes Pinto.

“Além da oportunidade dos consumidores de Cachoeiro ganharem prêmios, essa ação aqueceu o comércio, deu oportunidade para que os comerciantes locais vendessem mais, colaborando com o movimentação da economia, gerando, também, novos postos de trabalho. Foi um grande incentivo”, frisa o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli.