João Batista Calegário

Rua do bairro Aeroporto terá interdição temporária para obras de drenagem

Trecho da via será interditado a partir de terça-feira (20)

Na próxima terça-feira (20), a Prefeitura de Cachoeiro iniciará obras para implantação de rede de drenagem na rua João Batista Calegário, no bairro Aeroporto. Para execução dos serviços, será necessário fazer uma interdição temporária na via.

O trecho a ser bloqueado para veículos vai da entrada da rua Nicanor Batista à ponte próxima ao ginásio do bairro. A interdição ocorrerá diariamente, das 7h às 17h, até 7 de julho, data prevista para conclusão dos trabalhos. Nesse período, motoristas devem usar as ruas adjacentes como rotas alternativas.

A João Batista Calegário é uma das 12 ruas do Aeroporto contempladas no pacote de obras de drenagem e pavimentação para 82 vias de Cachoeiro.

“Esses serviços são de extrema importância para melhorar o sistema de escoamento de águas pluviais e prevenir alagamentos. Estamos avançando com as obras no bairro, que também vão garantir melhor pavimentação para as vias, sempre dialogando com moradores e comerciantes para reafirmar nosso compromisso em minimizar os transtornos temporários causados e mostrar os benefícios duradouros que serão gerados para a comunidade”, afirma o secretário municipal de Obras, Rodrigo Bolelli.