Izidoro Barbieri

Rua do Centro é fechada para reparo em rede de drenagem

Devido à obra, via está interditada para a passagem de veículos
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat), está realizando o serviço de reparo na rede de drenagem da rua Izidoro Barbieri, no Centro.

A ação tem por objetivo corrigir falhas no dispositivo de escoamento de águas pluviais que resultaram no afundamento da pista, além de recompor o pavimento.

Os trabalhos, que tiveram início na terça-feira (31), têm conclusão prevista para sexta-feira (3). Devido à realização da obra, a via está fechada para a passagem de veículos.

Uma das alternativas, aos condutores que descem pela rua Rui Barbosa, é realizar o contorno utilizando a rua Costa Pereira e seguindo pela rua Dr. Raulino de Oliveira para acessar a região da Santa Casa de Misericórdia.