Mais infraestrutura

Rua do distrito de Gironda recebe pavimentação com concreto

Via também ganhou drenagem pluvial e construção de meio-fio
Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) de Cachoeiro acaba de pavimentar mais uma via. Desta vez, recebeu revestimento de concreto a rua Projetada, no distrito de Gironda.

Antes de ser pavimentada, a via ganhou serviço de drenagem pluvial e construção de meio-fio, melhorias que garantem maior durabilidade à nova pavimentação.

O prefeito de Victor Coelho, que acompanhou o andamento da obra nesta segunda-feira (17), destaca que o trabalho de pavimentação feito pela Semmat é importante para agilizar o atendimento de demandas da população por obras de menor porte.

“Temos dois grandes pacotes de obras em andamento que vão pavimentar 43 km de vias em Cachoeiro, e, paralelamente, também seguimos avançando com esse trabalho feito com mão de obra própria, em locais em que é técnica e financeiramente viável a execução pela equipe da Semmat. Assim, multiplicando esforços, vamos alcançando cada vez mais regiões e moradores com melhorias em infraestrutura e mobilidade”, afirma o prefeito.

Neste mês, a Semmat também pavimentou as ruas Rodolfo Marins e Jorge José das Neves, no bairro IBC. Outras vias contempladas recentemente foram a Horácio Lobo, no Marbrasa, e José Trés, no Vila Rica.