Rua e rotatória da Ilha da Luz vão ganhar asfalto novo

A obra foi iniciada pelo sentido Ilha da Luz - Rodovia do Valão

A rua Maurílio Coelho, que liga a rotatória da Ilha da Luz à avenida Mauro Miranda Madureira (rodovia do Valão), vai ganhar asfalto novo. Os serviços de requalificação do pavimento da via começaram nesta segunda-feira (2).

Eles serão executados no trecho de cerca de 300 metros entre a rotatória e a curva próxima ao restaurante Cia das Massas.

A obra foi iniciada pelo sentido Ilha da Luz – rodovia do Valão e, por isso, o trânsito nesse sentido foi desviado para a avenida João de Deus Madureira Filho. O tráfego no sentido contrário segue liberado.

A outra parte da pista será requalificada apenas após a conclusão da primeira etapa, para evitar a interdição total da via. Nessa segunda etapa, o desvio para a avenida João de Deus Madureira Filho será mantido para quem seguir em direção à rodovia do Valão.

Rotatória

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, o melhoramento do asfalto será estendido à rotatória da Ilha da Luz.

“São trechos de intensa circulação, que estão com o pavimento bastante desgastado. Essa nova pavimentação terá um impacto muito positivo na mobilidade da região”, avalia o secretário municipal de Obras, José Santiago de Lima. “Levaremos esse serviço a outras vias importantes de Cachoeiro, como a Linha Vermelha”, complementa.