Sebastião Carreiro

Rua no bairro Jardim Itapemirim será asfaltada na sexta-feira (17)

A rua Sebastião Carreiro ficará interditada das 8h às 16h, nesta sexta (17)
Foto: Márcia Leal/PMCI

Na sexta-feira (17), a rua Sebastião Carreiro, no bairro Jardim Itapemirim, será contemplada com pavimentação asfáltica. Para a realização do serviço, a via ficará fechada ao trânsito de veículos e pedestres.

De acordo com a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) de Cachoeiro, responsável pela intervenção, o bloqueio ocorrerá das 8h às 16h.

Antes de ganhar asfalto, a via receberá patrolamento (nivelamento do solo). A obra é um pedido antigo da comunidade e vai melhorar o fluxo dos veículos, além de diminuir a poeira gerada, por ser uma rua sem nenhum tipo de pavimentação.

Durante as obras, os condutores poderão utilizar vias alternativas, como as ruas Erotildes Aldino Damasceno e Domingos Alcino Dadalto, para se deslocarem na região.

A Sebastião Carreiro é uma das 11 ruas que estão no cronograma da Semmat para receber pavimentação asfáltica. Em três delas o serviços já foram executados: Eduardo Cardoso e Mem de Sá, no Baiminas, e Manoel Braga Machado, no Ferroviários.

Rua Manoel Braga Machado, no Ferroviários, foi pavimentada no último fim de semana

Confira a programação da Semmat para asfaltamento:
17/09 – Sebastião Carreiro, no Jardim Itapemirim
23/9 – Rua Demostenes Gomes Alves, no Ibitiquara
30/9 – Rua Colatina, no Zumbi
7/10 – Rua Marcondes Morais, no Zumbi
13/10 – Ruas Vera M. Cruz Lucas, Carlindo Santana e Virgílio Rosa Vieira, no Basiléia

*A rua Vilarino Pires de Almeida, no São Lucas, também será contemplada. Entretanto, antes de ser pavimentada com asfalto, a via receberá obras de construção de um muro de contenção.