Rua no distrito de Itaoca começa a ser asfaltada

O serviço faz parte de um pacote de obras de infraestrutura e urbanização

A rua Roque Paschoal, no distrito de Itaoca, em Cachoeiro, está sendo asfaltada. O serviço faz parte de um pacote de obras de infraestrutura e urbanização na região, fruto de investimento da prefeitura.

Antes de ganhar pavimentação, a via recebeu obras para implantação de rede de drenagem. As melhorias contemplam a região conhecida como Ipiranga e abrangem uma área total de 3,3 mil metros quadrados. Também serão urbanizadas as ruas Projetada 6, Projetada 7 e Projetada 8.

As obras vão pôr fim a uma série de transtornos vividos cotidianamente por quem vive naquela área, como a poeira, que faz mal à saúde e suja as casas no entorno, e os buracos e a lama em dia de chuva, que dificultam a passagem de caminhões e outros veículos. Com a conclusão dos serviços, ônibus vão poder voltar a circular nessa área.

“É um investimento que vai trazer inúmeros benefícios e qualidade de vida para essa comunidade. Acreditamos que todos os serviços serão concluídos  em até 90 dias”, disse secretário municipal de Obras, José Santiago de Lima.