Nesta quarta (21)

Rua Siqueira Lima será parcialmente interditada para instalação de bomba de drenagem

Nesta quarta-feira (21), a rua Siqueira Lima, na região central de Cachoeiro, será parcialmente interditada, entre 7h e 16h, para a instalação de uma bomba de drenagem, por baixo da Ponte de Ferro.

A orientação aos condutores é trafegar com atenção pela via, que funcionará em sistema meia-pista durante o período de realização do serviço.

De acordo com a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat), que irá coordenar os trabalhos, o objetivo é acabar com o acúmulo de água da chuva no local.

“Durante os períodos chuvosos, não é incomum que ocorra o alagamento no declive da rua Siqueira Lima, localizado por baixo da Ponte de Ferro. A instalação dessa bomba visa prevenir o alagamento do local e os transtornos ocasionados aos cidadãos”, destaca Vander Maciel, secretário municipal de Manutenção e Serviços de Cachoeiro.