Mais mobilidade

Ruas do bairro Maria Ortiz são entregues com nova pavimentação

Quatro vias foram contempladas com as melhorias
Foto: Márcia Leal/PMCI

No fim da tarde da última terça-feira (23), os moradores do bairro Maria Ortiz, em Cachoeiro, celebraram a conclusão das obras de recapeamento asfáltico em quatro ruas.

As vias, anteriormente pavimentadas com paralelepípedos, receberam o asfalto como revestimento, fruto de um investimento de quase R$ 1 milhão, proveniente de recursos federais e de contrapartida municipal, parte do montante de R$ 85 milhões obtido em uma operação de crédito para melhorias na infraestrutura.

As ruas contempladas foram Ney Pimenta Coelho, João Mucelini, João Cipriano e José Almeida Costa, que, agora, proporcionam melhores condições de tráfego para condutores e pedestres.

Para marcar a entrega dessas melhorias, o prefeito Victor Coelho e a secretária municipal de Obras, Lorena Vasques, participaram de uma caminhada pelas ruas recém-pavimentadas, junto a moradores e lideranças da região.

“São vias que, previamente, apresentavam um pavimento precário, dificultando a mobilidade para moradores e comerciantes. Com as melhorias implementadas, solucionamos esse problema e levamos mais segurança e tranquilidade para quem mora ou transita nessa região.”, ressaltou a secretária.

“Essa é mais uma importante entrega de mobilidade urbana, sempre com ênfase na qualidade de vida para a população do nosso município. Cachoeiro se transformou em um grande canteiro de obras, implementando melhorias em diversas regiões”, complementou o prefeito.

Caminhada marcou a entrega das melhorias