Fim da lama

Ruas do bairro Monte Belo recebem pavimentação com Revsol

Material é usado para revestimento primário das vias
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro segue investindo em ações para melhorar a mobilidade no município. No bairro Monte Belo, três vias sem pavimento estão recebendo aplicação de Revsol.

Derivado da produção de aço e doado ao município, por meio de parceria com o Governo do Estado, o material é usado para revestimento primário das ruas Carminda Bergamo Sales Pinheiro, Ademar Sales Pinheiro e Nailton Pinto.

Os moradores da região, que sofriam com a lama e poeira, estão satisfeitos com os avanços dos trabalhos, que têm conclusão prevista para os próximos dias.

“Antes, a rua em que eu moro tinha muitos buracos, e hoje estamos felizes em ver o avanço dos serviços. Agradeço pela atenção da Prefeitura, que viu a situação que estava e agora está presente no nosso bairro”, afirmou José Carlos, morador do bairro.

“Hoje, Cachoeiro tem um grande número de obras de pavimentação em andamento, e muito mais está por vir. Essas intervenções são de grande importância para acabar com os transtornos relacionados à lama e à poeira, e, claro, dar mais qualidade de vida para a população”, destaca o prefeito Victor Coelho.

Além do Monte Belo, o serviço de pavimentação com Revsol está sendo realizado no trecho da rua João Sasso situado na parte alta do bairro São Geraldo, conhecida como “Serra do Pirote”.