Asfalto e concreto

Ruas nos bairros Vila Rica e Novo Parque recebem pavimentação

No Vila Rica, a rua Wanderley Maurício de Oliveira foi asfaltada e recebeu outras obras
Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) de Cachoeiro concluiu obras de pavimentação em mais duas ruas do bairro Vila Rica: Wanderley Maurício de Oliveira e Augusto Gonçalves Alves.

Na primeira, os serviços terminaram na semana passada. Foram asfaltados 351 metros da via, que, antes, recebeu obras de drenagem, contenção, escadaria, nivelamento e instalação de meio-fio. Já a Augusto Gonçalves Alves, neste mês, recebeu pavimentação com concreto em um trecho.

Há poucos meses, receberam serviços de pavimentação no bairro as ruas Carolina Perim, José Paris, José Trés, José de Backer Filho e João Machado Paes Barreto.

Em breve, mais ruas da Vila Rica serão pavimentadas. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, estão sendo finalizados os procedimentos para início de novo pacote de obras no bairro.

Novo Parque

Também na semana passada, a Semmat realizou pavimentação com concreto na rua Pedro Gardioli, no bairro Novo Parque.