No dia 23

Salário de dezembro dos servidores da Prefeitura será pago antes do Natal

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim antecipará, para o próximo dia 23, o pagamento dos salários de dezembro dos servidores municipais. Além disso, o depósito da segunda parcela do 13º salário dos servidores comissionados, de Designação Temporária (DT’s) e efetivos, com aniversário neste mês, ocorrerá na próxima terça-feira (20).

A medida visa contribuir para movimentar a economia do município nos últimos dias do ano, período em que, tradicionalmente, ocorre um aumento do consumo, principalmente, relacionado às festividades do Natal e Ano Novo.

“A antecipação do salário dos servidores municipais é uma política que adotamos desde o início de nossa gestão, como forma de valorizar nossos servidores e aquecer, ainda mais, a economia nesta época do ano, tão esperada pelos comerciantes, tendo em vista que a Prefeitura é a maior empregadora do município”, destaca o prefeito Victor Coelho.

“Com a antecipação do salário referente ao mês de dezembro, o espaço de tempo entre o próximo pagamento, no fim de janeiro, é um pouco maior do que o habitual. Por isso, é importante ter atenção redobrada no momento de planejar o orçamento do próximo mês”, avalia Márcio Guedes, secretário municipal de Fazenda de Cachoeiro.