Secretaria de Administração oferece curso de relacionamento interpessoal

Capacitação é oferecida por meio da Escola do Servidor

A Secretaria Municipal de Administração de Cachoeiro, por meio da Escola do Servidor, abriu inscrições para um curso sobre relacionamento interpessoal. O evento será na próxima segunda (12), das 8h30 às 10h30, na escola municipal Zilma Coelho Pinto, localizada no bairro Ferroviários, e destina-se a todos os servidores municipais, sejam efetivos ou contratados.

O objetivo é incentivar nos participantes uma reflexão sobre a forma de se relacionar dentro do ambiente de trabalho, onde se exige maior flexibilidade para lidar com diferentes tipos de pessoas, culturas e comportamentos, já que um bom relacionamento interpessoal ajuda em todos os tipos de situações, além de facilitar o caminho até uma carreira de sucesso.

O curso ficará a cargo da palestrante Flávia Elias Machado, docente do Sest/Senat, que tem formação em Pedagogia e Contabilidade e especialização em Treinamento de Pessoas em Recursos Humanos e em Ética e Formação Profissional.

Os interessados podem se inscrever, exclusivamente, pelo novo site da Escola do Servidor (www.cachoeiro.es.gov.br/escola), clicando na aba de cursos e no botão “pré-inscrição”.

São 200 vagas disponíveis para todas as secretarias municipais. A previsão é encerrar o pré-cadastro até a próxima sexta-feira (9). Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone 3522-9264, pelo ramal 9264 ou pelo e-mail semad.escoladoservidor@cachoeiro.es.gov.br.