Secretaria de Obras melhorou condições de vias e calçadas em agosto

Em Santa Fé, rua sem calçamento ganhou pavimentação com concreto

Em agosto, as equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semo) executaram cerca de 70 serviços em bairros e distritos de Cachoeiro. Grande parte dessas ações teve como foco melhorar as condições das vias do município.

Três vias sem calçamento ganharam pavimentação com concreto: Fortunata Maria Jeronimo, no bairro Nossa Senhora Aparecida, Liene de Freitas Lima, no Alto Independência, e uma na localidade de Santa Fé.

Vias asfaltadas receberam reparos. Entre elas, a rodovia do Valão, ruas no Agostinho Simonato, Aeroporto, São Geraldo e distrito de Itaoca. Também foram realizadas melhorias em ruas com outro tipo de pavimentação.

A Semo ainda executou serviços para melhorar a mobilidade de pedestres, como a finalização de uma calçada na avenida José Rosa Machado, no Alto Novo Parque, a regularização de passeio na avenida Jones dos Santos Neves, além de novas calçadas no Centro de Saúde Paulo Pereira Gomes e passeio do muro de arrimo erguido na rua Severo Partelli, no Vila Rica.

“Vale destacar que essas foram obras diretas, feitas pela nossa própria equipe. Temos, também, muitas obras indiretas, conduzidas por empresas contratadas pela prefeitura, com as quais atendemos e vamos atender várias regiões do município, com muitos outros serviços”, frisa o secretário de Obras, José Santiago de Lima.