IPTU e outros serviços

Secretaria Municipal de Fazenda leva serviços a Itaoca a partir desta quarta (9)

O veículo ficará estacionado próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), das 9h às 17h
Foto: Divulgação/PMCI

Contribuintes do distrito de Itaoca e região, no interior de Cachoeiro, poderão contar com os atendimentos da unidade móvel da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa) nesta quarta (9) e quinta-feira (10).

O veículo ficará estacionado próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do distrito, das 9h às 17h. Para o atendimento, os cidadãos precisam apresentar os documentos pessoais e a documentação relacionada à demanda desejada.

A ação oferecerá serviços relacionados a tributos municipais, como parcelamento de dívidas, revisão de cadastro imobiliário, emissão de extrato de débitos e boleto de IPTU, além de atualização de parcelas do imposto.

No mês de julho, a unidade móvel esteve nos bairros Jardim Itapemirim e Ferroviários. Mais três bairros e um distrito serão contemplados na primeira fase do projeto, que se estenderá até outubro.

Cronograma das próximas ações

09 e 10 de agosto – Itaoca – Cras do bairro