Confira horários e locais

Segunda rodada do Municipal de Futebol começa nesta sexta (23)

Sete times disputam o título nesta edição do campeonato
Foto: Márcia Leal/PMCI

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro promete agitar o fim de semana.

Nesta sexta (23), a equipe Unidos do Bela Vista enfrenta o Botafogo do Gilson Carone, no campo do Grêmio Santo Agostinho, bairro Vila Rica. A partida da categoria aspirante começa às 19h, e da principal, às 21h.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), organizadora do campeonato, esses jogos ocorreriam, a princípio, no domingo (25), mas foram antecipados, a pedido dos times – possibilidade prevista no regulamento da competição.

Já no domingo, as partidas serão realizadas às 12h45 (aspirante) e às 15h (categoria). O Master do Bela Vista enfrenta o Santos Dumont, no campo do Itabirense (São Luiz Gonzaga), e o Juventude do Zumbi pega o Santos do Zumbi, no Grêmio Santo Agostinho.

Nesta edição do torneio, as equipes estão divididas em dois grupos. Classificam-se, para a fase semifinal, os dois primeiros colocados de cada grupo. Em outubro, serão 15 partidas até a grande final. Todos os jogos são abertos ao público.