Seleção de cantoras para tributo a Roberto Carlos é prorrogada

As apresentações serão no dia 25 de abril, no Teatro Rubem Braga

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) prorrogou, até o próximo dia 11, as inscrições de artistas para o show “Elas cantam Rei em Cachoeiro”, evento que fará parte das comemorações do aniversário do cantor Roberto Carlos no município. 

Para se inscrever, as interessadas devem enviar e-mail para semcult.editais@gmail.com, com a proposta do espetáculo musical – show com cantora, acompanhada de, no máximo, dois instrumentos musicais – e a documentação exigida no edital. Ele está disponível, com todas informações, no site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br), basta acessar as abas ‘secretarias’; ‘cultura’ e ‘editais’.

A data do evento também sofreu alteração: será no dia 25 de abril, na Praça Jerônimo Monteiro, Centro. No total, serão sete apresentações remuneradas, conforme previsto no edital.

Está será a segunda edição do show “Elas cantam o Rei”, que tem como objetivos: preservar a memória do cantor cachoeirense, entre os conterrâneos; incentivar músicos do Espírito Santo, especialmente, os do sul do estado, a conhecerem a relevante obra de Roberto Carlos e, também,  impulsionar o turismo em torno do ídolo.