Confira

Seme divulga classificados em processo seletivo; prazo para recursos irá até quinta (17)

São ofertadas 424 vagas para o magistério e 234 para a área administrativa
Foto: Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro de Itapemirim divulgou, nesta terça-feira (15), a lista dos classificados no Processo Seletivo Simplificado – confira no site da Prefeitura (https://www.cachoeiro.es.gov.br), clicando no banner da página inicial ou na página da secretaria. Para aqueles que sentirem a necessidade de apresentar recurso, será possível fazer a petição até a próxima quinta-feira (17).

A Seme abriu, em novembro, o processo seletivo com o objetivo de contratar profissionais temporários para o ano letivo de 2021. Ao todo, são ofertadas 424 vagas para o magistério e 234, para a área administrativa, totalizando 658 vagas, além de cadastro de reserva. A remuneração varia de R$ 1.045 a R$ 2.886,24.

As vagas para professores de educação básica e pedagogos são para atuação no magistério regular e nas escolas de tempo integral da rede municipal de ensino.

Já na área administrativa, há cargos para diferentes níveis de escolaridade, como: auxiliar de serviços gerais, eletricista, auxiliar de obras e serviços públicos, artífice de obras e de serviços públicos, auxiliar administrativo, motorista, auxiliar de educação, agente de apoio educacional, agente administrativo, cuidador, técnico em informática, contador, nutricionista, psicólogo e bibliotecário.

Após análise de todas as documentações, os candidatos classificados serão convocados para chamada de conferência dos documentos, exames admissionais, chamada para escolha de vagas e assinatura do contrato.