Semesp abre credenciamento para árbitros esportivos

É preciso ter a partir de 18 anos e comprovar experiência técnica

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) de Cachoeiro abriu credenciamento para árbitros esportivos que desejem atuar em competições realizadas ou apoiadas pela pasta.

A oportunidade é para profissionais que queiram prestar serviço remunerado em disputas de modalidades como futsal, vôlei, handebol, basquete e futevôlei e no futebol de campo.

Para se credenciar, é preciso ter a partir de 18 anos e comprovar experiência técnica na sua respectiva modalidade, mediante apresentação de atestados de capacidade técnica expedidos por órgão competente do Sistema Esportivo ou Certificado de Curso específico aferido por Confederação, Federação e Associações legais da modalidade esportiva.

As inscrições são protocolizadas através da entrega da carta de intenção de credenciamento e documentação no protocolo geral do município, localizado no prédio da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), na rua 25 de março, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Os detalhes podem ser conferidos no edital que está disponível no site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br).

Após análise e classificação dos documentos, o interessado será comunicado por meio eletrônico e convidado a assinar o Termo de Credenciamento.